Notícias

Home  /  Notícias

Dia 08, mulher só paga meia-entrada para curtir as maravilhas do Thermas dos Laranjais

05/03/2018

No Dia Internacional da Mulher, 08 de março, o Thermas dos Laranjais vai homenagear todas as mulheres do Brasil que visitarem o parque aquático mais visitado da América Latina e o 4º mais visitado do mundo. Neste dia, todas as mulheres pagarão apenas meia-entrada para aproveitar as mais de 50 atrações do Mundo Maravilhoso das Águas em Olímpia.



Não se aplica às mulheres que já possuem direito a meia-entrada conforme as regras do parque. Consulte nosso site em www.termas.com.br.

Localizado em Olímpia, no interior de São Paulo, o Thermas dos Laranjais é o quarto parque aquático mais visitado no mundo e o primeiro em visitação na América Latina, recebendo público de 2 milhões de pessoas.

Seus mais de 300 mil metros quadrados reúnem mais de 50 atrações como montanha-russa aquática, complexos de toboáguas, piscina de surfe, duas praias artificiais, piscinas de sonolência e ressurgência, rio de correnteza e parque infantil, todas abastecidas com água quente natural.

Sua estrutura conta ainda com serviços de restaurantes, lanchonetes e lojas. Principal responsável pelo turismo na cidade emprega mais de 500 pessoas de forma direta. Conheça o parque: www.guiathermas.com

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites