Notícias

Home  /  Notícias

Copa do Mundo no Thermas: parque aquático de Olímpia (SP) terá transmissão ao vivo dos jogos

17/11/2022

A Copa do Mundo da FIFA, um dos eventos mais esperados do ano, começa no próximo dia 20. E o Thermas dos Laranjais, o parque aquático mais visitado da América Latina, vai transmitir todos os jogos. Os turistas que estiverem no parque poderão assistir às partidas no melhor estilo pé na areia, em um enorme telão de LED instalado na concha acústica da praia Mar Azul.

E uma novidade: no jogo de estreia da Seleção Brasileira contra a Sérvia, dia 24/11, e Camarões, dia 2/12, ambos às 16 horas, o Thermas vai funcionar excepcionalmente com horário estendido, até às 18h30. Na primeira fase da Copa, além dessas seleções, o Brasil enfrenta a Suíça dia 28/11, às 13h - nesse dia, o parque terá funcionamento normal, até às 17h.

“Todos estão convidados a vestir a camisa canarinho e vir torcer pela Seleção Brasileira, em um ambiente especialmente preparado para proporcionar a máxima animação e emoção que só um evento como a Copa do Mundo consegue despertar”, avisa Marcos Bittencourt, gestor comercial e de marketing do Thermas dos Laranjais.

Já conhece as redes sociais do Thermas? Acesse aqui, siga o perfil do parque e fique por dentro de todas as novidades!
 


Sobre o Thermas dos Laranjais

Localizado na Estância Turística de Olímpia, no interior de São Paulo, o Thermas dos Laranjais é o parque aquático mais visitado da América Latina e o primeiro do Brasil a aderir aos princípios do Pacto Global e aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU. São mais de 55 atrações para todas as idades, com diversos complexos de toboáguas, montanha-russa aquática, duas praias artificiais, piscinas de surfe, sonolência e ressurgência, rio de correnteza, área kids e parque infantil, entre outras, abastecidas por águas quentes naturais. Principal responsável pelo desenvolvimento do turismo na região, o parque, inaugurado em 1987, funciona os 365 dias do ano e emprega mais de 500 colaboradores diretos.

 

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites