Notícias

Home  /  Notícias

Conheça os candidatos a Miss e Mister Olímpia 2010

10/04/2010

Foram apresentados na última sexta-feira, 09 de abril, no Thermas Park Resort & Spa, as candidatas e candidatos do concurso Miss e Mister Olímpia 2010. O concurso pra valer, porém, será no dia 30, no salão social do Clube Thermas dos Laranjais, a partir das 22 horas.

A grande novidade será o sorteio de uma moto zero quilômetro durante a noite Participarão do sorteio apenas as pessoas que comprarem mesas (que estão sendo vendidas a R$ 240 com seis lugares cada uma), e não aquelas que adquirirem convite avulso (R$ 15 por pessoa). Toda a renda do evento será revertida para a Santa Casa de Misericórdia.

As Candidatas a Miss Olímpia 2010:



Os Candidatos a Mister Olímpia 2010:


Mais sobre o Concurso:
Os candidatos desfilarão em trajes de abertura (a ser definido pela coordenação), banho e social (gala). A votação será ao vivo, através de um corpo de jurados formado por pessoas envolvidas na área e após o desfile e o sorteio da moto haverá show com a banda Electro Acústico.

Os olimpienses vão ficar apaixonados, estamos preparando uma noite de gala, e o concurso de Miss e Mister Olímpia veio para ficar a cada ano mais pessoas vão querer participar”, disse o produtor André Cruz.

Informações e reservas de mesas e convites no Fundo Social de Solidariedade. Telefone 3280-4690. Realização: Prefeitura de Olímpia, por meio do Fundo Social de Solidariedade, com apoio da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social. O evento contará com cobertura do Portal GuiaOlímpia.com.

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites