Notícias

Home  /  Notícias

Conheça Olímpia, e divirta-se no Thermas dos Laranjais. Confira dicas para sua melhor viagem

01/01/2017

O parque aquático Thermas dos Laranjais é uma ótima opção para quem deseja relaxar e se divertir. Separamos algumas dicas para que você, seus amigos e familiares possam aproveitar da melhor maneira possível o seu tão merecido descanso na cidade de Olímpia. 



1. Seja precavido

Algumas pessoas preferem procurar hospedagem após chegarem em Olímpia, isso não é de forma alguma errada, porém para datas “especiais” como feriados prolongados e férias, é recomendado que você faça sua reserva antecipadamente (quanto antes, melhor) pois as vagas de hospedagem para essas datas costumam ser disputadas e os leitos de hospedagem em Olímpia costumam esgotar. Outra vantagem de se fazer uma reserva com antecedência é a possibilidade de você comparar entre as diversas opções de hospedagens disponíveis em Olímpia.

2. Chegue cedo

 “Deus ajuda quem cedo madruga", esse ditado é muito valido para quem tem intenção de viajar até o parque em “datas especiais”. Evitando os horários de pico para entrada no Parque, você também evita as filas para entrar, além de poder aproveitar e se divertir no Parque o dia todo sem ter com o que se preocupar.

3. Use o filtro solar

Na região do Noroeste paulista onde está localizada a cidade de Olímpia, é muito quente durante a maior parte do ano, isso é uma notícia maravilhosa para a maioria das pessoas que planejam vir curtir o sol no Thermas dos Laranjais, afinal ninguém merece passar as férias de baixo de chuva. Mas tome cuidado: o sol, principalmente no período de pico, pode atrapalhar seus planos com uma indesejada insolação! Por isso todo cuidado é pouco, use sempre um filtro solar de boa qualidade e que não saia na água. Uma medida simples que vai te proteger do sol e ainda garantir sua diversão

4. Venha com disposição

O parque oferece mais de 50 atrativos (piscinas, tobogãs, mini zoo, praia artificial, parque infantil, cascatas, tirolesa e mais). Em datas especiais acontecem recreações nas piscinas com música, dança e muita animação. A diversão é garantida para toda a família.


5. E a noite, o que fazer?


Enfim a noite chegou... Mas e agora, já que o Thermas dos Laranjais fechou que tal continuar aproveitando um pouco mais de Olímpia?
A cidade oferece diversas opções gastronômicas entre restaurantes, churrascarias e pizzarias.
Se quer se divertir, você pode jogar uma partida de boliche.

Você também pode conferir o que rola na cidade em nossa agenda de eventos.



E se nada disso é o que procura, você pode simplesmente passear pela Avenida principal da cidade, a Aurora Forti Neves, caminho quase obrigatório para quem tem como destino o Parque Aquático Thermas dos Laranjais, a avenida vê seu fluxo noturno aumentado, devido grande a concentração de bares, restaurantes e entretenimentos.
Em breve estará totalmente revitalizada se transformando em mais um cartão postal da cidade.
Olímpia espera todos vocês de braços de abertos. 

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites