Notícias

Home  /  Notícias

Concursos públicos da Prefeitura reuniram milhares de candidatos na disputa por 160 vagas

27/05/2019

Com mais de 6.500 candidatos inscritos, as provas dos dois concursos públicos da Prefeitura da Estância Turística de Olímpia, que oferecem 160 vagas, foram realizadas na manhã e tarde desse domingo, dia 26 de maio.

Os portões foram fechados às 9 horas para os candidatos à Guarda Civil Municipal (Feminino e Masculino) e ao cargo de Professor de Educação Básica I. Já, a partir das 15 horas, foi a vez dos inscritos para as demais funções de Escriturário I, Monitor de Creche, Inspetor de Alunos, Analista de Tecnologia da Informação, Diretor de Escola, Enfermeiro, Professor de Educação Básica I, Professor de Educação Básica II – Educação Especial, Professor de Educação Básica II – Educação Física, Técnico em Enfermagem e Técnico em Segurança do Trabalho, prestarem o exame.

Ao todo, foram utilizadas 12 escolas, entre municipais e estaduais: EE Dona Anita Costa, EE Professor Maurício Cesar Alves Pereira, EMEB Dona Luiza Seno de Oliveira, EMEB Theodomiro da Silva Melo, EMEB Joaquim Miguel dos Santos, EE Dr. Antonio Augusto Reis Neves, EMEB Prof. Reinaldo Zanin, EMEB Santo Seno, EE Capitão Narciso Bertolino, EE. Dr. Wilquem Manoel Neves, EE Prof. Dalva Vieira Itavo e EE Professora Maria Ubaldina de Barros Furquim.

Segundo os editais dos concursos, os gabaritos oficiais das provas devem ser disponibilizados a partir das 10 horas do segundo útil após a aplicação do exame, o que deve ocorrer nesta terça-feira, dia 28, no Diário Oficial Eletrônico.

Caso o candidato deseje apresentar recurso, o prazo é de 03 (três) dias úteis, contados a partir do 1º dia útil subsequente à data da divulgação do gabarito, lembrando que a interposição deve ser feita pelo site da Vunesp, www.vunesp.com.br, na aba “Área do Candidato – Recursos”. Vale ressaltar ainda que o recurso tem que ser elaborado de forma individualizada, ou seja, um recurso para cada questão, sendo que o deferimento ou não ficará a cargo do parecer técnico da Banca Examinadora.

A orientação é para que os candidatos fiquem atentos aos prazos e informações e acompanhem o Diário Oficial Eletrônico, disponível no site da Prefeitura, www.olimpia.sp.gov.br, bem como o da Vunesp, empresa contratada para realização dos certames. 

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites