Notícias

Home  /  Notícias

Concurso da Sec. de Turismo de SP traz como prêmio final de semana em Olímpia

21/10/2011

Autor da melhor frase ganhará um iPad 2 e uma viagem a Brotas para dois...

Olímpia ganhou um enorme destaque nos últimos dias dentro da mídia estadual. É que os seguidores da Secretaria de Turismo no twitter (@twittersp) podem participar, desde sexta-feira (dia 14), de uma ação inédita do Governo do Estado: o Twittasp, que coloca os destinos de Olímpia e Brotas como premiação.

O concurso premiará as melhores frases para a pergunta “Por que os turistas devem visitar sua cidade?”, sempre com referência a algum município paulista. Os prêmios vão desde um iPad 2 até viagens para destinos turísticos  do Estado.

Segundo o secretário de turismo, Márcio França, o objetivo do concurso é promover o site da secretaria e divulgar os municípios paulistas. “Queremos que as pessoas parem para pensar nos atrativos de suas cidades. Tem muita coisa boa e bonita por aí que nem sempre é tão divulgado”, explicou.

Como participar – Qualquer um que não trabalhe na Secretaria de Turismo pode participar do concurso. Basta seguir o perfil no twitter (@turismosp) e responder com hashtag #twittasp: “Por que os turistas devem visitar a sua cidade?”.

Premiação - O autor da melhor frase ganhará um iPad 2 e uma viagem a Brotas para dois, onde desfrutará um final de semana com rafting, e muitas outras emoções. A hospedagem será no Hotel Fazenda Areia que Canta.

O segundo colocado terá direito a um fim de semana para três pessoas no hotel Água Viva de Olímpia e terá acesso ao Parque Thermas dos Laranjais. Já a terceira melhor frase dará a duas pessoas o direito de passar um fim de semana no Circuito das Águas do Estado de São Paulo.  O hotel em Águas de Lindóia ainda não foi definido.

Todos os participantes do concurso também estarão concorrendo a ingressos para os seguintes parques temáticos: Playcenter e Mundo da Xuxa, na Capital, Hopi Hari e Wet’n Wild, em Vinhedo.

A avaliação das frases será feita por uma comissão julgadora, formada por um jornalista, um publicitário e um turismólogo. Os critérios são consonância com o tema, criatividade e originalidade, onde cada frase recebe uma nota de 0 a 10.

Para participar, acesse o site http://www.turismo.sp.gov.br ou o twitter http://twitter.com/#!/turismosp

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites