Notícias

Home  /  Notícias

Com novidades, Queimalho acontece no Haras GKill

21/04/2015

A 8ª edição da Queimalho já tem data e local definidos. Será dia 9 de maio no Haras GKill. E este ano você terá ainda mais motivos para curtir a Queimalho! Devido ao sucesso das edições anteriores, os realizadores prometem novidades e mais empenho para esta nova edição, a começar para o local, que volta às origens dos eventos iniciais.

A Queimalho 2015, regada a muito sertanejo universitário, com sistema all incluse, com open bar de cerveja, vodka, refrigerante e água, gastronomia típica, shows e djs. A história da queima do alho, aliás, data dos tempos em que os tropeiros viajavam para vender seus bois. Os grupos eram compostos por um cozinheiro, um ajudante de cozinha e peões. Como as viagens eram longas, durando entre três e quatro meses, os cozinheiros tinham a preocupação de trazer no lombo dos animais, alimentos não perecíveis, conservados no sal grosso.

A deliciosa comida será o atrativo principal, já que a gastronomia é o diferencial do evento, com prato composto de: arroz carreteiro, feijão gordo, farofa de paçoca, além de churrasco, tudo feito em fogão improvisado, típico de uma queima do alho.

Além disso serão duas apresentações com músicos sertanejos: o tradicional e conhecido Matão e Mathias trazendo a música caipira verdadeira e Wesley Mattos, com o melhor do sertanejo universitário.

Serviço

Data: 09 de maio
Dia: Sábado
Horário: 17h00
Local: Haras GKill

Pontos de Venda:
Santhô, ZEZ Conveniência

Informações:
(17) 98176-1514

Site Oficial:
http://www.queimalho.com.br

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites