Notícias

Home  /  Notícias

Circuito Cultural traz último espetáculo no próximo sábado, dia 22

17/11/2008

A cidade de Olímpia receberá no próximo sábado, 22 de novembro, a partir das 20h, o último espetáculo do ano do Circuito Cultural Paulista.

O espetáculo, que será realizado na Casa de Cultura, ficará por conta da “Magesto Cia de Dança”, que apresentará o Projeto Oralidade “Entre Nós".

Este espetáculo estará concorrendo ao Prêmio Teatro de Dança sob gestão do APAA (Associação Paulista dos Amigos da Arte). O prêmio terá como finalidade, além de premiar o melhor espetáculo do ano no estado de São Paulo, fazer um mapeamento do público que acorre aos espaços de difusão da dança. Em Olímpia haverá votação e o publico presente irá dar sua opinião sobre o espetáculo.

“Entre Nós” foi desenvolvido sob o texto “Sexualidade feminina e oralidade: comer e ser comida“ no qual a psicanalista Aline Gurfinkel desenvolve uma reflexão sobre a fome, os desejos humanos e suas intensidades. Sua abordagem do tema passa pela dança contemporânea, teatro, audiovisual, técnicas aéreas e arte culinária. O cenário é composto também por uma grande placa de madeira móvel que funciona como mesa de jantar, balança e cama. Os bailarinos preparam um jantar, com alimentos frescos, em cena.

A Entrada é gratuita!

Informações: (17) 3281-6415



Por: Prefeitura de Olímpia
Contato (www.olimpia.sp.gov.br)

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites