Notícias

Home  /  Notícias

Chegada do Papai Noel inicia programação de Natal 2016

09/12/2016

Na última quinta-feira, dia 8 de dezembro, a Prefeitura da Estância Turística de Olímpia deu início à programação natalina de 2016, com a tradicional chegada do Papai Noel, em parceria com a ACIO (Associação Comercial e Industrial de Olímpia). Além da presença do Bom Velhinho, foi realizada a 1ª Parada de Natal, com a apresentação do “Clube dos Desbravadores Pedras Preciosas” e “Clube dos Desbravadores Leões da Alvorada”.

Além da participação das fanfarras, foram realizadas apresentações da “Banda Marcial da Igreja Evangélica Assembléia de Deus Ministério de Santos. Na sexta-feira, dia 9, haverá apresentação do Grupo de Percussão “Axé Lata”, do músico Gilson Brender.

Durante todo o mês, a praça terá uma programação especial, organizada pelo Fundo Social de Solidariedade e equipe da Secretaria de Assistência, Desenvolvimento Social e Direitos Humanos.

Na quarta-feira seguinte, dia 14, terá a apresentação do Coral da Terceira Idade “Nova Esperança”, sob a regência do maestro Emerson Rodrigo Costa. Na noite de 16 de dezembro, sexta-feira, será a vez da apresentação do coral da ABECAO, que fará exibição sonora de “Oficinas de Músicas”, cujas atrações serão em Canto e Teclado.
Na terça-feira, dia 20 de dezembro, será a vez do Coral da Igreja Metodista de Olímpia, em seguida, a apresentação do músico Wadão Marques. Por fim, na noite de 21 de dezembro, o espetáculo “Circo de Natal”, da Companhia Lígia Aydar, de São José do Rio Preto, fecha a programação.

Além disso, até o dia 23 de dezembro o Papai Noel estará todas as noites na Casinha instalada na praça.

Confira nossa galeria de imagens da abertura oficial das festividades natalinas e com a chegada do Papai Noel na Praça da Matriz:

Galeria de Fotos
Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites