Notícias

Home  /  Notícias

Carnaval popular de Olímpia volta a ser na Praça. Confira Programação!

06/02/2012

Com uma grande novidade, está definida a programação do carnaval popular de Olímpia. Após 3 anos sendo realizado na avenida, o OlímpiaFolia, como é chamado, retorna para a Praça da Matriz, que passou recentemente por uma grande reforma.

Com o tema “A alegria é de graça, nosso samba é na praça”, o OlímpiaFolia traz além do tradicional desfile das escolas de samba, uma vasta programação de shows, que promete agitar o publico olimpiense e também os turistas.

Os desfiles das escolas de samba serão realizados no domingo, dia 19 e na terça-feira, dia 21, a partir das 20h30, com três escolas de samba: Samba Sem Compromisso, Unidos da Cohab e Vem Comigo.

As escolas também estarão se apresentando nos distritos de Baguaçu e Ribeiro dos Santos, que também terão animação com som mecânico em todas as noites de carnaval.

Os shows serão realizados todos os dias a partir das 22h ou quando terminar os desfiles. No sábado quem se apresenta é a dupla Wesley e Mateus e a Banda Swingueira. No domingo domingo, Lunna Santyago. Já na segunda é a vez de Flávio e Kadu e Swing Praieiro. E na terça, pra encerrar, show com Grupo Ki-Bacana.

PROGRAMAÇÃO

Dia 18 - Sábado
Show Wesley e Mateus
Show
Banda Swingueira

Dia 19 - Domingo
Desfile das Escolas de Samba
Show com Lunna Santyago

Dia 20 - Segunda-feira
Show Flávio & Kadu
Show Swing Praieiro

Dia 21 - Terça-feira
Desfile das Escolas de Samba
Show com Grupo Ki-Bacana

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites