Notícias

Home  /  Notícias

Carnaval de Olímpia terá 6 shows e desfiles das escolas de samba

20/02/2011

Com o tema “Vai o Sol e vem a Lua, nosso Samba é na Rua…” o Carnaval 2011 em Olímpia promete ser um dos melhores em termos de qualidade e animação. O "OlímpiaFolia", como vem sendo chamado este ano, chega com grandes novidades.

De sábado à terça-feira (05 a 08 de março), seis shows, além das escolas de samba, blocos e cordões todas as noites. No sábado show com Grupo Ki-Bacana e Weslley e Matheus. Domingo quem se apresenta é a Banda Fulano de Tal. Já na segunda-feira, a animação fica por conta de Alessandra Mayer, além de Thales e Thiago. E pra fechar com chave de ouro, Grupo Ki-Bacana volta ao palco na terça-feira.

Os tradicionais desfiles das escolas de samba acontecem, como sempre, no domingo e na terça-feira, com apresentações das escolas Vem Comigo, Gaviões da Verde e Rosa, Sempre Arrasando e Samba Sem Compromisso. Este ano, a Prefeitura repassou uma verba de R$ 15 mil para cada escola, a maior da história.

Para melhor acomodar o público, as arquibancadas terão suas capacidades aumentadas e a segurança será reforçada. A entrada é franca.

Carnaval 2011

Tema:  " Vai o sol, vem a lua, nosso samba é na rua ..."       
 
SHOWS:
Sábado - Weslley e Matheus e Grupo Ki-Bacana
Domingo - Banda Fulano de Tal
Segunda - Thales e Thiago e Alessandra Mayer
Terça - Grupo Ki- Bacana

Data: de 05 a 08 de março
Horário: 22:00h
Local: Avenida Aurora Forti Neves x Avenida Waldemar Lopes Ferraz
Entrada Franca
 
DESFILES no Domingo e na Terça a partir da 20:30h
Escolas de Samba:
Vem Comigo;
Gaviões da Verde e Rosa;
Sempre Arrasando;
Samba Sem Compromisso

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites