Notícias

Home  /  Notícias

Campeonato de Vídeo Game em Olímpia dará como prêmio um Xbox zerinho

11/06/2010

Olímpia vai receber um evento que mexerá com crianças e adultos apaixonados por Games. Trata-se do Campeonato PES 2010, que será realizado nos dias 17 e 18 de julho, na Casa da Cultura. As inscrições já estão abertas e a taxa de inscrição é de R$ 15,00. "Quero atingir todas as idades com os eventos que a prefeitura vem promovendo na cidade. Olímpia nunca teve tantas oportunidades para os esportes, cultura, turismo e lazer”, disse o secretário municipal Beto Puttini.

E não é para menos: este Campeonato PES 2010 premiará o primeiro colocado com um Xbox 360 zerinho. Para o segundo lugar, um PSP; para o terceiro, um MP3 Player; e para o quarto a sexto lugares, 30, 20 e 10 horas, respectivamente, na Commando Lan House, parceira da promoção, localizada na rua São João, 509 (tel.: 3281-1212). O campeonato é uma promoção da Prefeitura de Olímpia, por meio da Secretaria Municipal da Cultura, Turismo, Esportes e Lazer.

O PES 2010
"Prepare-se para um verdadeiro show de bola com o game que promete revolucionar a série futebolística!" – Este é o lema oficial do game PES 2010. Após um ano inteiro dedicado a um treinamento intenso, os novos atletas do Pro Evolution Soccer finalmente estão deixando o vestiário para uma estréia em grande estilo. Pro Evolution Soccer 2010 está na boca da torcida e o game está pronto para um verdadeiro show de bola. Prepare seus melhores lances e mostre muita garra para vencer, pois a nova fase da série promete não deixar ninguém sentado nas arquibancadas.

DESTA VEZ É PRA ERGUER A TAÇA
Nenhum time consagrado gosta de voltar pra casa com o segundo lugar depois de ter chego até a final do campeonato, quem entra em campo é pra ganhar! A série Pro Evolution Soccer é uma das franquias futebolísticas mais respeitadas de toda a indústria do entretenimento eletrônico, mas a opinião de vários gamers colocou o troféu da versão 2009 nas mãos do FIFA, seu grande rival no esporte.

Mesmo que a abordagem dos games seja ligeiramente diferente, enquanto o FIFA preza pela simulação, PES se dedica a um game focado na agilidade, a última versão fez com que muitos fãs de Pro Evolution deixassem o estádio antes do final da partida.

Mas uma boa aparência não é sinônimo de intimidade com a bola, seus desenvolvedores adotaram um novo padrão de movimentação para seus jogadores. Apesar de manter a jogabilidade arcade, a movimentação dos jogadores e as animações do game ganharam um acabamento muito mais comprometido com a realidade. Vai ter muita gente assistindo o replay dezenas de vezes para aprender a dar aquele famoso drible. A velocidade característica do game sofreu mais uma pequena redução, assim como nos últimos títulos da série, assim sobra mais tempo para demonstrar sua habilidade com a bola.

Mas a mudança mais aguardada no foi a melhoria da inteligência artificial, ao invés de assistir seu goleiro espalmar a bola nos pés do atacante, você vai encontrar um computador que sabe muito bem como aproveitar as brechas da sua defesa.

Fonte: Prefeitura Municipal

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites