Notícias

Home  /  Notícias

Campanha do Dias das Mães tem prêmios e horário especial

01/05/2009

A primeira campanha alusiva a uma data especial em 2009 tem início esta semana em Olímpia. Trata-se do Dia das Mães, que será comemorado no próximo dia 10 de maio. A iniciativa é da ACIO (Associação Comercial e Industrial de Olímpia), por meio do seu presidente Flávio Vedovato, em parceria com os lojistas.

Com o slogan "MAMÃE É NOTA MIL", a campanha vem recheada de prêmios e fará com que o comércio olimpiense funcione em horário especial durante os dias que antecede a data.

As lojas participantes irão atender em horários diferenciados na sexta-feira, dia 08, até as 22h, e no sábado, dia 09, das 9h até às 18h. “Através desse horário diversificado espera-se suprir a necessidade dos clientes, que com um tempo maior terá mais calma para escolher seus presentes", disse um dos comerciantes.

O Dia das Mães é a segunda melhor data para o comércio no país, perdendo apenas para o Natal. Dentro os itens mais procurados estão roupas e acessórios, além de eletrodomésticos, eletro-portáteis, perfumes e flores.

O sorteio dos prêmios acontecerá no dia 15, às 9 horas na ACIO e os sortudos ganharão:

- Viagem para Porto Seguro com acompanhante ou o valor equivalente a R$ 1500,00 em dinheiro.

- Máquina de lavar roupas

- TV 29 polegadas

- Câmera Digital

- Microondas

Para os lojistas participantes será sorteada uma TV plasma 42”.


Por: Redação
Contato ([email protected])

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites