Notícias

Home  /  Notícias

Campanha do Agasalho segue até o dia 31 de maio

01/05/2017

O Fundo Social de Solidariedade da Estância Turística de Olímpia deu início na última terça-feira, dia 02, na Campanha do Agasalho 2017. Diversas caixas estão espalhadas pela cidade em estabelecimentos comerciais e bancários para a arrecadação, além das escolas municipais. A campanha conta com o apoio da Prefeitura de Olímpia, por meio das secretarias de Educação, Obras, Engenharia e Infraestrutura e Assistência Social, e da ACIO – Associação Comercial e Industrial de Olímpia.

Durante todo o mês de maio, toda a população olimpiense pode colaborar doando cobertores, blusas de frio, abrigos, calçados e roupas em geral. Além dos pontos de arrecadação, as doações podem ser feitas no Fundo Social, localizado na Rua Caetano Gotardi, 323, Centro.

“É muito importante a participação de toda comunidade olimpiense. Após a coleta, faremos uma triagem nas roupas arrecadadas e iremos doar para as pessoas que mais necessitam”, disse a presidente do Fundo Social, Kuka Parra Martinez.

EDUCAÇÃO

Além dos pontos de arrecadação, a Secretaria de Educação também colabora com a Campanha do Agasalho 2017. Como todos os anos, será realizada uma competição entre as escolas municipais e os alunos para arrecadar o maior número de peças. A escola e os alunos que mais arrecadarem receberão premiações. A arrecadação nas escolas já teve início e também termina no dia 31 de maio. A entrega das premiações será no dia 23 de junho.

COLETA ESPECIAL

Nos dias 20 e 27 de maio, o Fundo Social, em parceria com clubes de serviços e sociedade olimpiense, realizará uma coleta especial. No dia 20, equipes passarão pelos bairros Cohab I e II e adjacências. Já no dia 27 a coleta será nos bairros São José e Cohab II e adjacências. As arrecadações serão a partir das 8h.

PONTOS DE ARRECADAÇÃO

Confira os pontos de arrecadação espalhados pela cidade:
- Supermercados Iquegami (três unidades)
- Supermercado Carminati
- Supermercado Santa Rita
- Supermercado Extra
- Supermercado Tome Leve
- ACIO – Associação Comercial e Industrial de Olímpia
- Corpo de Bombeiros
- Banco do Brasil
- Banco Santander
- Caixa Econômica Federal
- Banco Itaú
- Banco Bradesco

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites