Notícias

Home  /  Notícias

Baile do Hawaii no Themas é transferido para segunda-feira, dia 1º/11

14/10/2010

Devido as fortes chuvas que caíram neste sábado, o Baile do Hawaii foi transferido para esta segunda-feira, dia 1º de novembro, véspera de feriado, no Thermas dos Laranjais. A atração ficará agora por conta de Batom na Cueca, no Trio Elétrico Bordoada. 

O "Baile do Hawaii" de Olímpia, considerado um dos maiores eventos do interior paulista, aconteceria neste sábado 30 de outubro no Thermas dos Laranjais. Recorde de público em todas as edições, o baile contará com muitas novidades

Mais de 10 toneladas de frutas tropicais serão distribuídas em barracas, dando um colorido especial ao verde predominante do clube.

No último ano, mais de 12 mil pessoas compareceram no evento, que em Olímpia, atualmente só perde para o Natal em vendas. Para se ter uma ideia da grandiosidade da festa, na última edição, todos os hotéis e pousadas estavam lotados de turistas da região e de outras localidades, além de chácaras e residências que foram alugadas.

As lanchonetes, devido ao grande movimento funcionaram até às 9 horas da manhã. "O Baile do Hawaii deixou de ser somente um entretenimento. Hoje é um importante evento que alavanca a economia de Olímpia", disse Beto Puttini, um dos organizadores do evento, ao lado de Bachega e Deco. O evento irá gerar cerca de 450 empregos diretos e indiretos.

MAIS SOBRE O EVENTO

NOVA DATA - 01 DE NOVEMBRO | 23h00
Local: Thermas dos Laranjais | Olímpia-SP


Trio Elétrico - Bordoada e Palco Principal
* Banda Batom na Cueca

E ainda:
- Praça de Alimentação;
- Camarote Vip;
- Praça do Coco;
- Recepção Hawaiana;
- Estacionamento;
- Monitoramento de Segurança;


* Mais de 10 toneladas de frutas;
Frutas tropicais serão distribuidas em barracas, dando um colorido especial ao verde predominante do clube...

* Camarotes OpenBar (limitados) - 18 anos
Camarote com banheiros químicos e privativos, além de serviço de bar Vip e lugar privilegiado na festa. Será localizado no ambiente principal que terá O TRIO ELÉTRICO.
- Open bar de Vodka Orloff, Cerveja, Água e Refri

O Baile do Hawaii vai disponibilizar, em todo o clube, banheiros químicos para a comodidade do público em geral. Além disso, os convidados poderão contar com o serviço de 350 homens treinados especialmente para garantir a segurança de todos...


CLASSIFICAÇÃO:
Pista de 13 a 15 anos devidamente acompanhados dos pais, de 16 a 17 anos munidos de documentos de identidade original. Camarote OpenBar, somente maior de 18 anos.

SÓCIO E ESTUDANTE: OBRIGATÓRIA A APRESENTAÇÃO DA CARTEIRINHA.

Estacionamento aberto a partir das 19h00 | Abertura do baile às 23h00

INFORMAÇÕES:
Telefone: 17 3279-9212 / 3279-3500
Site oficial:
www.hawaiiolimpia.com.br

PONTOS DE VENDA:
- OLÍMPIA -- Free Place e Merc. Antonio e Maria
- RIO PRETO - Bumerang
- CATANDUVA - Lela Modas
- BARRETOS - Arlete Magaz.
- BEBEDOURO - Limão Sports
- SEVERÍNIA - Posto São José
- GUARACI - Iquegami
- MONTE AZUL - Laços e Fitas
- SÃO PAULO - ThermasTravel

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites