Notícias

Home  /  Notícias

Auto da Paixão de Cristo chega em sua sétima edição

06/04/2014

Olímpia terá pela sétima vez o "Auto da Paixão de Cristo". Sucesso em todos os anos, o espetáculo acontece no próximo dia 18 de abril, sexta-feira santa, às 20h, no Recinto do Folclore, com entrada franca.

A encenação, gratuita e aberta a todos os públicos, tem classificação livre. No local o expectador encontrará infra-estrutura básica, com praça de alimentação e sanitários, alem de estacionamento aberto.

Para esta sétima edição várias novidades estão previstas. O teatro conta uma das histórias mais difundidas e conhecidas; a paixão, morte e ressurreição de Jesus Cristo. O texto tem fundamentação nos evangelhos encontrados na bíblia e nas tradições orais passadas de geração em geração. 

Cerca de 5 mil pessoas são esperadas no evento, que é considerado um dos maiores espetáculos teatrais da região, não só em numerário de público, como também de atores, já que são aproximadamente 150.

Tal espetáculo é produzido pela Associação Cultural Anástasis – Artes Cênicas e Solidariedade, uma associação sem fins lucrativos que conta com o patrocínio e o apoio das empresas olimpienses para produzir o evento que engrandece a cultura de nossa cidade, fazendo com que Olímpia destaque-se na região.

Serviço:

Data e horário:
Sexta-feira, 18 de Abril, às 20h
Local: Recinto do Folclore
Entrada: Gratuita
Organização: Assoc. Cultural Anástasis
Apoio: Prefeitura Municipal

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites