Notícias

Home  /  Notícias

Atração Internacional Double You se apresenta dia 25 em Olímpia

13/09/2009

Grupo Double You tem a frente o cantor William Naraine

Olímpia recebe no próximo dia 25 de setembro (sexta-feira), uma atração internacional. Trata-se da banda europeia Double You, que se apresenta a partir das 22h no Clube Thermas dos Laranjais.

Dono de uma fenomenal popularidade tanto no Brasil, quanto em diversos países europeus, o grupo Double You, conseguiu num curto espaço de tempo emplacar inúmeros hits nas paradas, garantindo seu lugar definitivo no cenário Pop.

O Double You atingiu fama mundial em 1992, com uma versão para o mega-sucesso do K.C. & The Sunshine Band, Please Don’t Go.

No Brasil foram mais de 200 mil cópias vendidas. A hit Looking At My Girl foi tema da novela Mulheres de Areia da Rede Globo de Televisão.

Em 1994, chegava o segundo trabalho deles, The Blue Album.  Com mais de 300 mil cópias vendidas no Brasil, o Double You ultrapassou o Disco de Platina por aqui e conheceu a emoção de se apresentar para mais de 250.000 pessoas, durante uma turnê que se estendeu por mais de 64 shows lotados por todo o país. “She’s Beautiful” (tema da novela Pátria Minha), “Run To Me”, “Part Time Lover”, “Got To Love”, “Heart Of Glass”, “I Gave You All” e “What Did You Do” são os grandes sucessos deste super álbum

Ingressos podem ser adquiridos antecipadamente nos seguintes locais:

Pontos de Venda :
Olímpia = Mercearia Antonio e Maria, Disney Lanches, Amarelinhas, Sabores do Brasil, Thermas.
Rio Preto = Bumerang
Barretos = Arlete Magazine
Severinia = Posto São João
Cajobi = Bartolomeu
Guaraci = Iquegami

Convites : R$ 15,00
Camarotes : R$10,00

Maiores Informações pelos telefones: (17) 3279 9212

Realização: Bachega Eventos

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites