Notícias

Home  /  Notícias

Arraiá de São João será neste fim de semana na Praça

20/06/2018

Este fim de semana promete ser de muita festa na Estância Turística de Olímpia. Isso porque a Praça da Matriz de São João Batista será palco da primeira edição do Arraiá de São João, promovido pela Prefeitura, por meio da secretaria de Turismo.

O evento será nesta sexta e sábado, dias 22 e 23 de junho, a partir das 19 horas, com entrada gratuita. A população e os turistas poderão se divertir com uma programação especial, que inclui brincadeiras, comidas típicas, bebidas, quadrilha e muita música, tudo no melhor estilo caipira.

A animação da festa ficará por conta da Banda Assédio, de São José do Rio Preto, que marcou presença em outra ação recente da Prefeitura e fez um grande sucesso com o público. O repertório eclético tem forró, sertanejo, música popular e muito mais.

A iniciativa, que surge como mais uma opção de lazer e entretenimento, tem a proposta de preservar a tradição das festas juninas do interior, além de celebrar o padroeiro da cidade, São João Batista, cujo dia é comemorado em 24 de junho. A ação também tem apoio da secretaria de Cultura, Esportes e Lazer.

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites