Notícias

Home  /  Notícias

Apresentado o cartaz e a rainha do 49º Festival de Folclore

25/06/2013

A Comissão Organizadora do Festival de Folclore de Olímpia apresentou na última semana o cartaz oficial e a rainha da 49ª edição, que acontece entre os dias 20 e 28 de Julho. O evento de apresentação aconteceu no Hall do Thermas Olímpia Resort.


O Cartaz oficial da 49ª edição do Fefol...

Cinco candidatas todas alunas da Escola Estadual Dona Anita Costa se apresentaram aos jurados, cada uma representando uma região do País. Cláudia Gemignani Porsionato, Região Norte; Juliana de Souza Flor, Região Nordeste; Laila Maila Marcondes Ruiz; Região Centro-Oeste; Maria Clara Vilarinho, Região Sudeste; e, Tassiane Aparecida Hernandes, Região Sul.

Cada uma fez um número de dança destacando a região a qual representava e depois retornou ao palco, desfilando para os jurados. Encerradas as apresentações, o júri fez a votação seguindo três quesitos: originalidade, simpatia e passarela.


Os organizadores do evento ao lado da rainha (de azul) e demais participantes...

Em primeiro lugar ficou Tassiane e em segundo Cláudia Porsionato. A diretora da escola Anita Costa, Dulce Eliza, entregou a faixa de Rainha do 49º Fefol para a vencedora. Ana Caroline de Souza, Rainha de 2012, recebeu flores dos organizadores.

Antes do encerramento da noite foi apresentado pela comissão organizadora o Cartaz do Festival do Folclore de 2013, destacando o Estado do Mato Grosso como o homenageado desta edição.

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites