Notícias

Home  /  Notícias

Após 15 anos, OlimpiaWeb inaugura novo prédio e se transforma em UWEBS

05/03/2018

O ano de 2018 começou bastante movimentado na Agência de Criação de Sites OlímpiaWeb, que agora conta com nova marca e se chamará UWEBS – Tecnologia e Inovação.

O novo escritório, novinho em folha, está localizado em um novo edifício comercial construído com recursos próprios na Rua David Oliveira, nº 1785, Centro da Estância Turística de Olímpia, estado de São Paulo.


O novo escritório tem 150 m2 e oferece muito mais espaço e conforto tanto para a equipe de desenvolvedores como para os clientes e parceiros. Além disso, está localizada em uma das regiões mais nobres de uma das cidades que mais crescem em São Paulo.

Na nova sede há recepção, ambiente de criação, escritório, sala de reuniões, sanitários, CPD e área de confraternização para os colaboradores.





Sobre a nova marca, o CEO da empresa Jonas Olmos Lopes conta que há bastante estava com a ideia da reestruturação visual. “Com 15 anos de existência, após muita experiência e muito aprendizado, nós descobrimos muita coisa e percebemos nosso amadurecimento frente à evolução do mercado de Desenvolvimento Web”, disse Jonas.

“Eis que agora construímos uma nova sede, mais ampla e moderna. E juntamente com a oportunidade de mudarmos de escritório, sentimos que esta poderia ser a hora certa para colocar em prática a mudança de nome. Por isso OlímpiaWeb agora é UWEBS”, finalizou Jonas.

Então se você ou sua empresa precisa de um site, fica a nossa recomendação. A UWEBS foi quem desenvolveu a parte técnica e de programação deste site, o GuiaOlímpia, desde a sua fundação há mais de 10 anos atrás. Mais que recomendado.

TELEFONES DA EMPRESA

* (11) 3197-2121 Grande São Paulo

* (17) 3281-8145 Olímpia

* Site: https://www.uwebs.com.br

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites