Notícias

Home  /  Notícias

Ano Novo na Praça reuniu mais de sete mil pessoas em Olímpia

05/01/2016

A Estância Turística de Olímpia recebeu o ano de 2016 em grande estilo e com a empolgação total dos olimpienses e dos turistas. A Prefeitura Municipal, em parceria com a TV Tem São José do Rio Preto, realizou o “Ano Novo Show”, uma grande festa da virada que lotou as praças da Matriz e Rui Barbosa, com a participação de mais de sete mil pessoas, de todas as idades.

Show do Grupo Demônios da Garoa foi um dos atrativos...

A abertura do evento foi realizada pela Banda Nô, de Olímpia, e seu repertório bastante eclético, indo do sertanejo universitário à MPB, passando por axé, pop e outros gêneros.

Em seguida, a noite foi abrilhantada ainda mais com o show do grupo Demônios da Garoa, que entrou no palco, por volta das 23h30, cantando os grandes sucessos de seu repertório, com destaques, claro, para “Tiro ao Álvaro”, “Trem das Onze”, “Samba do Arnesto” e “Saudosa Maloca”, que fizeram o público cantar junto.

Público lotou as Praças da Matriz e Rui Barbosa em Olímpia...

A contagem regressiva foi comandada pelo jornalista Jean Lourenço, apresentador do Tem Notícias 2ª edição, e acompanhada, além do grupo, pelo Prefeito Geninho Zuliani, pela primeira dama, Ana Cláudia Zuliani, secretários municipais e o presidente da Câmara, Luiz Antônio Moreira Salata. À meia-noite foi realizada a grande queima de fogos, com muita luz e muito brilho, com duração de 10 minutos, uma das maiores da macrorregião.

Fogos de artifício foi um dos mais bonitos dos últimos tempos...

“Estivemos todos reunidos naquela grande festa para comemorar a chegada do novo ano. Estamos começando 2016 com o pé direito, todos felizes e alegres. Que este seja um ano de muitas realizações, muitos sonhos concretizados, para todos nós”, disse o Prefeito Geninho Zuliani.

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites