Notícias

Home  /  Notícias

Aniversário de 112 anos de Olímpia teve comemorações

26/02/2015

Olímpia completou 112 anos no dia 2 de março, feriado municipal. E para comemorar o aniversário, a Prefeitura da Estância Turística de Olímpia realizou na Praça da Matriz uma grande festa para comemorar os 112 anos da cidade.

As comemorações aconteceram no domingo, 1º de março, que foi véspera do feriado. “Não podíamos deixar passar esta importante data, por isso contamos com parceiros de peso para realizarmos este evento para as famílias olimpienses, como o HB Saúde, que em breve inaugurará uma Unidade de Pronto Atendimento no município”, disse o Secretário de Cultura, Guto Zanette.



Confira a Programação:

18h às 22h – Brinquedos gratuitos para as crianças, como pula-pula e escorregador, e recreação com o Projeto de Iniciação Teatral.

20h – Abertura Oficial com a presença das autoridades municipais e apresentação dos Grupos Parafolclóricos: GODAP e Frutos da Terra.

21h – Show com José e Diogo

22h30 – Show com Guilherme e Juliano

23h30 – Show com Jean Donnini

24h – Pausa para cantar o ‘Parabéns a Olímpia’.

“Vai ser uma festa genuinamente olimpiense, com artistas locais sendo prestigiados e podendo mostrar à população um pouco do trabalho que eles realizam com muito profissionalismo”, finalizou Guto Zanette.

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites