Notícias

Home  /  Notícias

Amanda da Silva é a Miss Olímpia 2009

18/05/2009

Após vários anos sem representante, aconteceu na última sexta-feira, dia 15 de maio, o concurso para eleger a Miss Olímpia 2009. A vencedora é Amanda Camila da Silva, de 17 anos, que representará a beleza olimpiense.


CLIQUE AQUI E CONFIRA A GALERIA DE FOTOS


O concurso foi realizado no salão social do Clube Thermas dos Laranjais e contou com a participação de oito candidatas: Amanda Diogo, Amanda Camila da Silva, Ana Cláudia Araújo, Andréa Marques, Bruna Áurea Cezarino, Mariani Pradini, Noildes Rosa e Pamela de Souza.

Elas desfilaram três vezes: trajes abertura (Viva Modelos e Eventos), maiô (Black White) e festa (estilista Beto Oliveira, de Rio Preto). A organização foi do coreógrafo e produtor Alex Ruiz, em parceria com a primeira-dama do município, Fernanda Mendes Zuliani. A renda do evento será revertida para o Fundo Social de Solidariedade.

Amanda Camila chegou a empatar com a segunda colocada, a estudante Noildes Rosa, de 16 anos, que reside no Distrito de Baguaçu, mas levou a coroa após a segunda votação dos jurados. Como a disputa foi acirrada e as duas candidatas esbanjaram beleza, charme e simpatia, Noildes Rosa foi convidada pelo prefeito de Olímpia, Geninho Zuliani, para ser a musa do camarote da Brahma no Olímpia Rodeo Festival, que acontecerá de 24 a 28 de junho.

O prefeito da cidade, aliás, declarou que o concurso Miss Olímpia vai constar no calendário oficial de eventos da cidade em 2010. “Vamos fazer um decreto esta semana, que deve ser publicado já na próxima edição da Imprensa Oficial do Município (IOM). O Miss Olímpia será oficial a partir de 2010”, disse o prefeito. “A cidade está resgatando esse tradicional evento, que foi realizado durante décadas, mas estava esquecido há anos”, lembrou.

Após as solenidades de premiação, a Banda Santa Ifigênia, de São José do Rio Preto, animou o público.


Por: Prefeitura Municipal
Contato (www.olimpia.sp.gov.br)

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites