Notícias

Home  /  Notícias

Abertas inscrições do Miss e Mister Olímpia 2011

13/03/2011

Estão abertas as inscrições do Miss e Mister Olímpia 2011, concurso que elegerá, no dia primeiro de abril, os destaques da beleza olimpiense.  O evento, que nesta edição, terá diversas novidades em sua produção, será realizado no dia primeiro de abril,  às 22h, no salão nobre do Thermas dos Laranjais, como fruto de uma iniciativa da Prefeitura do Município de Olímpia, através do Fundo Social de Solidariedade.


A Miss Olímpia 2010: Aline Guevara...

Organizado pelo segundo ano consecutivo pelo promotor de eventos – André Cruz, o Miss e Mister Olímpia 2011 inova com estrutura de som, nova tecnologia de iluminação, requintada decoração e cenários inspirados na arte moderna, tudo para valorizar as beldades que se apresentarão durante o evento.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até o dia  20 de março, no Fundo Social de Solidariedade de Olímpia. Um dos critérios de participação prevê que as candidatas para a categoria Miss devem ter entre 17 e 26 anos, e os candidatos para a categoria Mister de 17 a 29 anos de idade, entre outras exigências.

A edição deste ano pretende atrair muitos modelos com uma premiação bastante atraente, sendo sorteada uma moto zero quilômetro, entre os vencedores das categorias Miss e Mister. Os ingressos para assistir ao evento podem ser adquiridos pelo Fundo de Solidariedade e dão direito a concorrer ao sorteio de uma moto zero quilômetro. Já, toda a renda do evento beneficiará, novamente, a Santa Casa de Misericórdia de Olímpia.

Para o produtor André Cruz,  “quem prestigiar esta edição do Miss e Mister Olímpia, verá muitas novidades, uma vez que o vento recebeu grande investimento tanto na produção quanto na premiação”, finaliza.

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites