Notícias

Home  /  Notícias

A melhor época com a melhor idade para fazer sua viagem

04/04/2016

Grupos da terceira idade garantem... Agora é a melhor época para se viajar.

Início do período letivo escolar, longe dos feriados prolongados, mas ainda no verão, centenas de excursões são organizadas neste período do ano, principalmente com grupos de terceira idade. Viajando em grupo tudo se torna mais barato, e aproveitando o fim da alta temporada os meios de hospedagem lançam suas promoções, chegando reduzir em até 60% seus valores.

São vários destinos já consagrados e escolhidos com freqüência por estes  grupos: colônias de férias, cidades históricas, cidades praianas, mas os mais disputados são as estâncias hidrominerais e thermais.

 A Estância Turística de Olímpia, vem se destacando como um desses  grandes destinos , com mais de 12000 leitos, o maior parque aquático da América Latina em visitação, o Thermas dos Laranjais,  uma rica gastronomia e vários atrativos em desenvolvimento passou a receber anualmente milhares de grupos .

Viajar nesta época é realmente mais barato, mesmo viajando com a família os valores são reduzidos, vale a pena pesquisar com calma e encontrar um bom cantinho para relaxar e curtir com a família e amigos.

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites