Notícias

Home  /  Notícias

7ª edição da Noite da Viola traz show com Mato Grosso & Mathias

27/08/2013

No próximo dia 6 de setembro, véspera de feriado nacional, o Clube Thermas dos Laranjais recebe mais um grande show da música sertaneja. Nada mais, nada menos do que Mato Grosso & Mathias estarão se apresentando na noite.

O show faz parte da 7ª edição da Noite da Viola, realizada tradicionalmente por Bachega e Socrinha. A abertura do show ficará por conta dos sertanejos locais Wesley Mattos e Mário Vieira.

Matogrosso & Mathias tem a alcunha de “a mais romântica do Brasil”. A dupla é reconhecida por difundir a música sertaneja em uma época que os “caipiras” ainda estavam à margem da imprensa no Brasil, abrindo caminho para vários artistas do mesmo gênero de muito sucesso hoje.

Entre os hits de sua extensa carreira, destacam-se “Pele de Maçã”, “Tentei te Esquecer”, "Idas e Voltas", "Memórias", "24 horas de Amor", "Frente a Frente", "Sábado", “De Igual pra Igual” e "Pedaço de minha vida", que deu à dupla, ainda na década de 1970, seu primeiro disco de ouro. A dupla mesmo com uma formação diferente da primeira, ainda faz sucesso pelo interior do Brasil.

Serviço

Evento: 7ª Noite da Viola
Local: Thermas dos Laranjais
Data: 6 de setembro, sexta-feira, às 23h

Pontos de venda: Olímpia (Amarelinha, Fer Lanches, Stop Lanches, Bachega, Thermas, Freeplace e Stop Lanches) / Cajobi (Bartolomeu) / Catanduva (Lela Modas) / Guaraci (Iquegami) / Monte Azul (João Lokim) / Severínia (Posto São José)

Informações: (17) 3279-9212

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites