Notícias

Home  /  Notícias

45º Festival do Folclore está sendo transmitido AO VIVO pela internet

08/08/2009

O internauta poderá acessar o GuiaOlímpia ou o Portal Oficial do Festival do Folclore e acompanhar as apresentações dos grupos ao vivo, de qualquer parte do planeta...

Pela quarta vez na história o Festival Nacional do Folclore de Olímpia será transmitido AO VIVO para todo o mundo através da internet. A comissão organizadora anunciou que estará investindo mais uma vez em tecnologia, disponibilizando as imagens de palco em tempo real através do Portal Oficial do 45º Fefol (www.folcloreolimpia.com.br) no Link: "Assista Ao vivo". O GuiaOlímpia.com também estará realizando a transmissão AO VIVO em "cadeia" com o site do evento.

As transmissões que se iniciam já na abertura, dia 08 de agosto (Sábado), serão geradas no horário das apresentações de palco, dando a oportunidade ao internauta de qualquer parte do planeta acompanhar as danças exibidas no 45º Festival do Folclore.

Durante a transmissão, o internauta poderá interagir com as apresentações e enviar mensagens através de um espaço reservado dentro do site. Uma equipe de técnicos já está preparando o sistema para que não haja interrupções durante as danças.

A comissão nestes últimos anos vem se aprimorando e o festival vem em uma crescente, sendo considerado um dos mais importantes do País.

Fique Ligado!
De 08 a 16 de Agosto, acesse o GuiaOlímpia e acompanhe o 45º Fefol AO VIVO de qualquer parte do planeta.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA no Site Oficial do evento www.folcloreolimpia.com.br

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites