Notícias

Home  /  Notícias

43º Festival do Folclore será transmitido ao vivo pela internet

23/07/2007

A comissão organizadora do 43º Fefol anunciou que o Festival será transmitido AO VIVO pela internet. O internauta poderá acessar o site www.folcloreolimpia.com.br e acompanhar as apresentações dos grupos ao vivo, de qualquer parte do planeta.

As transmissões que se iniciam já na abertura, dia 4 de agosto (sábado), serão geradas no horário das apresentações de palco.

Criado em 2005, o Portal contém inúmeras informações sobre o Festival e é uma importante fonte de pesquisa a estudiosos e interessados no assunto. Desde a sua criação, já teve milhares de acessos, não só no Brasil como também em diversos outros paises, como, por exemplo, Estados Unidos, Portugal, França, Canadá, China e Japão, entre outros.

Uma equipe de técnicos já está preparando o sistema, para que não haja interrupções durante as danças. Este ano o link de transmissão será disponibilizado em parceria com a SkyNew - Internet Banda Larga.

A comissão nestes últimos anos vem se aprimorando e o festival vem em uma crescente, sendo considerado um dos mais importantes do País.

Acesse o Portal Oficial do 43º Festival do Folclore:
www.folcloreolimpia.com.br


Por: Portal do Festival
Contato ([email protected])


Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites