Notícias

Home  /  Notícias

3º Liquida Olímpia terá promoções especiais e transporte gratuito para a população nesta sexta-feira (9)

05/09/2022

Nesta sexta-feira, dia 9 de setembro, o comércio da Estância Turística de Olímpia realizará o 3º Liquida Olímpia. Cerca de 100 lojas da área central devem abrir suas portas em horário especial, das 18h às 22 horas, com descontos que podem chegar até 80%.
 
A iniciativa, que visa aquecer o comércio e fortalecer a economia, é uma parceria entre a Prefeitura da Estância Turística de Olímpia e os empresários e comerciantes olimpienses. A campanha de promoções volta a ser realizada após dois anos, por conta da pandemia. A expectativa dos comerciantes é de que a mobilização tenha resultados positivos nas vendas.
 
A ação é fruto de um trabalho que vem sendo desenvolvido com empresários e comerciantes, desde 2019. Desde então, reuniões regulares são realizadas entre os comerciantes e a Administração Municipal para discutir e planejar projetos com o objetivo de melhorar o comércio local e incentivar as vendas.
 
TRANSPORTE GRATUITO E INTERDIÇÕES NO TRÂNSITO
Pensando no movimento do comércio e garantindo a segurança dos pedestres e consumidores, a secretaria de Segurança, Trânsito e Mobilidade Urbana irá interditar algumas ruas do centro, impedindo o tráfego de veículos, no período da ação, das 18h às 22h.
 
Além disso, para esta edição do Liquida Olímpia, uma das novidades será o transporte coletivo gratuito. A medida é mais uma contribuição da Prefeitura para incentivar o comércio, oferecendo, durante toda a sexta-feira (09), todas as linhas e horários da cidade e dos distritos de Ribeiro dos Santos e Baguaçu, gratuitamente para toda a população. 

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites