Notícias

Home  /  Notícias

3ª edição do “Guia do Turista” vem com informações atualizadas e mais objetivas

14/06/2011

A Secretaria  de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer de Olímpia colocará nos próximos dias para a população e turistas a terceira edição do “Guia do Turista”. Esta edição contará com endereços, telefones e websites de:  Hotéis, Pousadas, Restaurantes, Churrascarias, Pizzarias, Lanchonetes, Rotisserias, Showcolaterias, Padarias, Sorveterias, Cafeterias, Docerias, Bares Noturnos, Operadoras de Turismo, Igrejas Católicas, Evangélicas e Centros Espíritas.

O “Guia do Turista” trará ainda Telefones Úteis, Perfil de Olímpia, Indicadores, Atrativos  Turísticos, Eventos, Mapa do Estado de São Paulo com localização de Olímpia e distâncias de algumas cidades e capitais. Consta com um Mapa Turístico da Cidade visando facilitar os deslocamentos dos nossos Turistas. Faz parte ainda deste lançamento o  “Calendário de Eventos”  do município 2011/2012.

Segundo Beto Puttini, secretário de Turismo, “foram catalogadas todas as atrações turísticas e principalmente suas ferramentas, ou seja as empresas voltadas diretamente ao turismo, em seguida elaboramos este material onde o turista com uma simples consulta pode buscar todas as informações necessárias para se deslocar e conseguir qualquer tipo de serviço com confiabilidade e veracidade, por exemplo: se perder a chave do carro tem o telefone de um chaveiro 24h; Se o carro quebrou, o telefone de serviço de guincho 24h, entre outros serviços”, disse o secretário.

Esta terceira edição contempla informações atualizadas que foram inseridas conforme a demanda. O material será distribuído gratuitamente nos hotéis, pousadas, Thermas, Centro itinerante de atendimento ao turista, eventos, feiras, etc.

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites