Notícias

Home  /  Notícias

22° Encontro da Feliz Idade acontece de 17 a 21 de maio em Olímpia

11/05/2009

A cidade de Olímpia tem a felicidade de receber mais um grande evento da terceira idade. Com apoio do Clube Thermas dos Laranjais e da Operadora de Turismo TURISTHERMAS, será realizado de 17 a 21 de maio, o "22º Encontro da Feliz Idade".

O Encontro da Feliz Idade é um evento voltado para o público da Terceira Idade e tem como objetivo a promoção da melhoria da qualidade de vida, o congraçamento e a troca de experiência entre os participantes.

Serão 5 dias com uma extensa e animada programação. Durante o período diurno estão programadas as atividade de: Hidroginástica, Dança de Salão, Caminhada, Percepção Corporal, Tai Chi, Chuan, Missa de Ação de Graças e Palestras.

Já para as noites: Shows Folclóricos com apresentação de vários grupos da cidade, Baile da Integração, grandioso Show com Moacir Franco e Baile de Encerramento.

Para os participantes serão oferecida: hospedagem completa (café da manhã, almoço e jantar) e acesso livre ao Parque Aquático (exceto dia do Chek-out). Praticamente todos os hotéis e Pousadas da cidade estão conveniados.



Temperado com muito bom humor e descontração por parte do público, o evento consta de shows, bailes, palestras, desfile de modas, atividades recreativas, hidroginástica, yoga, tai chi chuan, relaxamento, caminhadas, passeios, bingos, dança sênior, dança de salão, city tour e outras atividades voltadas para quem busca, antes de tudo, a felicidade.

Nas edições anteriores, realizado em cidades como Águas de Lindóia, Caldas Novas, Campos do Jordão, Poços de Caldas e São Lourenço, e congrega cerca de mil e quinhentos senhores e senhoras, provenientes ou não de Grupos de Terceira Idade e ONGs de todo o país.

Os Encontros já realizados superaram as expectativas dos organizadores e dos participantes, com mais de uma centena de cidades presentes, abrangendo cerca de 15 estados brasileiros. A repercussão dos eventos tem sido enorme, tanto na mídia quanto na vida de cada pessoa que os freqüenta.

Maiores informações podem ser solicitadas pelos telefones:
(11) 3219-0116
(17) 3280-5414


Por: Redação
Contato ([email protected])

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites