Notícias

Home  /  Notícias

14º JORI em Olímpia foi sucesso! Confira FOTOS da Abertura e das Competições

16/04/2010

Os atletas olimpienses da terceira idade ficaram em terceiro lugar no 14º JORI (Jogos Regionais do Idoso), encerrados domingo, 18 de abril, em Olímpia. O município de São José do Rio Preto sagrou-se campeão, tendo José Bonifácio conquistado o vice geral.

A Abertura oficial do JORI foi bela e emocionante. A cerimônia foi marcada por surpresas, emoção, e um público de mais de 8 mil pessoas no `novo´ Ginásio de Esportes da cidade. Os cerca de 2,5 mil atletas com mais de 60 anos que estão participando do JORI foram representados por suas delegações.

Olímpia sagrou-se campeã na modalidade de coreografia, volei masculino e xadrez feminino. A cidade conquistou ainda bons resultados em várias categorias, como no atletismo e na natação.

Para a primeira-dama do município e presidente do Fundo Social, Fernada Zuliani, Olímpia conquistou um “excelente resultado”. Tanto que está classificada em várias modalidades para os Jogos Estaduais do Idoso, que acontecem no Guarujá.

Os investimentos para a realização do JORI em Olímpia chegam a R$ 700 mil, fora os gastos com dívidas do passado com a Secretaria de Estado dos Esportes, chegando a quase R$ 1 milhão. “Todo o investimento está valendo à pena, pois é importantíssimo para a cidade sediar um evento tal grandioso como o JORI”, concluiu o prefeito Eugênio José Zuliani.

O JORI tem como finalidade estimular a população idosa à prática de atividades esportivas. Para participar dos jogos, o idoso deverá ter no mínimo 60 completos no ano dos Jogos. As modalidades disputadas são: Atletismo, Bocha, Buraco, Coreografia, Damas, Dança de Salão, Dominó, Malha, Natação, Truco, Vôlei Adaptado, Xadrez e Tênis de Mesa Adaptado.

CLIQUE AQUI E CONFIRA FOTOS DA ABERTURA E DAS COMPETIÇÕES DO JORI - OLÍMPIA

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites