Notícias

Home  /  Notícias

“Nova Praça Rui Barbosa” é inaugurada

09/12/2011

Foi inaugurado na última quinta-feira, 8 de dezembro, a “Nova” Praça Rui Barbosa em conjunto com a abertura do “Natal Solidário” e a chegada do Papai Noel Oficial de Olímpia. Cerca de três mil pessoas acompanharam as festividades.


Inauguração da revitalização da Praça Rui Barbosa é mais um marco na história de Olímpia...

O horário especial de final de ano nas lojas de Olímpia vai até o dia 23, antevéspera de Natal. O comércio funcionará das 9h às 22h de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h aos sábados, e das 9h às 14h aos domingos.

A reforma das Praças da Matriz e Rui Barbosa, que são interligadas envolve quatro etapas e inclui ainda um Centro de Recepção ao Turista (que inaugura no início de 2012) e novos banheiros.


Praça ganhou uma enorme árvore natalina...


Ruas centrais e até a avenida principal foram enfeitadas...

Além de um sistema moderno de iluminação, a nova Praça ganhou novo piso, bancos, jardinagem e tem ainda um sistema de aproveitamento ecologicamente correto das águas, ou seja, a água da chuva é reaproveitada para regar o jardim.

Já o Natal Solidário, promovido pelo Fundo Social de Solidariedade (FSS), terá programação artística variada todas as noites. Até o dia 23 passarão pelo palco da praça todos os projetos da Secretaria da Educação (envolvendo dança, teatro e esporte) e da Secretaria de Assistência Social (coral, música e dança), além de artistas locais (cantores, bandas e duplas sertanejas).


Papai Notel chegou na cidade recepcionado pelo prefeito Geninho...

Para incentivar as vendas neste fim de ano, a Associação Comercial e Industrial de Olímpia (ACIO), em parceria com a Prefeitura, promove a campanha “Natal Feliz com a ACIO”, com o sorteio de 71 prêmios. O número de prêmios é uma homenagem aos 71 anos de fundação da entidade, comemorados em 2011.

A ação, segundo o presidente Flávio Vedovato, tem o objetivo de incentivar o olimpiense a comprar no comércio local e ainda atrair os consumidores da microrregião. O prêmio principal da campanha é um carro Fiat Uno, zero Km. O segundo é uma moto Fam-Honda, zero Km.


Bela vista da Nova Praça da Matriz e Rui Barbosa...

Também serão sorteados eletrodomésticos, eletroeletrônicos, móveis, kit´s e até passeios. Para participar basta comprar nas lojas credenciadas à campanha, preencher os cupons e depositar nas urnas. O sorteio será realizado no dia 28 de janeiro, na Praça da Matriz. O Natal é a principal data para os lojistas, quando as vendas aumentam em até 25%.

Olimpiense, prestigie o comércio local!!!

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites