Notícias

Home  /  Notícias

´Cultura no Coreto´ traz show para quem curte Rock N´ Roll

23/08/2022

Para encerrar o mês de agosto reforçando o compromisso da Prefeitura da Estância Turística de Olímpia em fomentar a cultura e o lazer na cidade, o projeto Cultura no Coreto traz na próxima sexta-feira (26), a partir das 20h30, na Praça Rui Barbosa, um show de rock n’ roll com a banda Mr. Rhide.
 
Com três décadas dedicadas ao rock, o grupo paulistano da Mooca formado em 1991, tem no elenco músicos da noite, dissidentes de diversas formações e em comum o gosto pela boa música. Em julho para comemorar os 31 anos da Mr. Rhide, a banda que é conhecida em todo país, lançou seu novo videoclipe na versão rock com a música “Like a Prayer” da cantora pop star Madonna.
 
O grupo que navega com facilidade e sutileza pelo Pop & Rock Nacional e Internacional, promete agitar o público de Olímpia com um repertório selecionado que inclui, Van Halen, Deep Purple, Aerosmith, Led Zeppelin, The Doors, Queen, Pink Floyd, Bon Jovi, Ramones, Barão Vermelho, Titãs, Skank, Jota Quest, além dos discos dos anos 70 como Kool & The Gang, KC & The Sunshine Band, Santa Esmeralda e James Brown.
 
Para a secretaria municipal de Turismo e Cultura, responsável pelo projeto, o “Cultura no Coreto” é uma forma de proporcionar para a população arte e lazer gratuitos, mostrando que a música é um dos melhores alimentos para a alma. A apresentação é de classificação livre e toda população está convidada a prestigiar.

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites