Feira Mostra Olímpia

Home  /  Feira Mostra Olímpia

Descrição

Feira “Olímpia mostra Olímpia”.

Realizada todas as sextas-feiras e sábados na praça da Matriz de São João Batista, das 18h00 às 23h00, a feira permanente de artesanato “Olímpia mostra Olímpia”, tem como objetivo incentivar o trabalho artesanal e fortalecer a identidade cultural do município.São diversos stands de artesanatos, com peças variadas, entre elas, doces artesanais, embutidos, trabalho em madeira, patchwork, fuxico, pintura em tecido, trabalho em EVA, trançado estrela e muitos outros trabalhos de artesãos de Olímpia e região.

Você morador de Olímpia que ainda não conhece a feira, não perca a oportunidade de prestigiar o lindo trabalho dos artesãos. Além de ser uma bela opção de lazer para os moradores da cidade, o Turista que visita nossa Estância Turística pode aproveitar para conhecer o trabalho local e levar aquela lembrancinha da cidade.

A feira busca sempre inovar e trazer novidades toda semana, fiquem ligados. Venham conferir. Aproveite para ver todas as novidades no álbum: Feira "Olímpia Mostra Olímpia" - 2019.

Outras empresas

Anuncie conosco! Divulgue sua empresa no guia mais acessado da região

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites